domingo, 11 de novembro de 2007

Eeeu?

Quê isso, Haaal! Opinião a gente respeita, né? ^^

Mas.. O que dizer da versão dfela de Midnight Rider? Não foid as piores que eu ouvi. Só isso. A original ainda dá um baaanho, e não é por eu ser fã da Allman Brothers Band. Tenho mais de uma versão (feita pela própria banda) e todas estão mais ricas musicalmente, e mais gostosas de ouvir.
A dela está.. Escutável.

As outras ainda não tive tempo pra parar e ouvir meeesmo, então vou deixar os comentários aí embaixo.

Colégio me consome, estudos me consomem, piano me consome... E o cansaço também. xD~~

Mas foi uma boa mesmo essa idéia de comentar o CD. Podemos brincar disso outras vezes.

Aliás, em breve estareid e férias, aí sim!! Infernizo vocês o quanto puder. *-*~~

Um beijo, meus queridos, até algum dia.


PS.: Participei do fuckin congresso fodão da ABEM e da ISME. Assim que tiver um tempo comento sobre ele aqui... Mas já faço inveja aos que não foram. Valeu MUITO!!!

Um comentário:

Meursault disse...

isso é um absurdo!
escutável! como assim! tá muito melhor que a original! esses irmãos alma não sabem de nada!

ainda bem q vc tá looooonge xDDDD
só brincadeira! brincadeira! a original é melhor mesmo.
e o que diabos é isme?
=*