domingo, 9 de setembro de 2007

fossa

opa, olha só quem voltou.
um dia eu coloco isso aqui pra funcionar de verdade, promessa de um vagabundo.
por enquanto fica a meme que o lond me passou. não gosto de chamar de música de fossa porque isso pra mim é música de merda, prefiro música para os analmente fornicados. faz blublu nos olhinhos né.
elas tão aí, sem nenhuma ordem específica por que a preguiça me impede. podia ficar melhor, mas eu não quis apelar pras coisas muito óbvias e colocar os góticos malvadões e atormentados.

sem mais enrolação, 10 músicas de fodidos:

billy bragg - the man in the iron mask
não conheço muito desse cantor, conheci a pouco tempo, menos de uma semana. só voz e guitarra, mas arrepia até os pentelhos da bunda. por favor, ignorem o vídeo. sério, passar pasta de dente com gasolina nos olhos é mais agradável que isso. feito por um fã. pelo menos eu espero

karen dalton - katie cruel
mas uma que eu conheci a pouco tempo. tá aí mais pela história dela do que pela música em si. algum dia eu conto o que aconteceu com ela. de novo, o vídeo é inexplicável, mas não é tão ruim quanto o de cima pelo menos.

skip james - devil got my woman
foda. só isso.
não encontrei um vídeo decente pra mostrar, o mais rasoável mostrava uma gordinha qualquer pulando numa cama e isso vai tanto contra a música que eu me recuso a colocar algo assim aqui. coloquei outra música no lugar só pra não deixar sem link mesmo.

corinne bailey rae - since i've been loving you
aaaaah essa menina é uma fofura. e tá cantando led! e porra! a música mais triste do led. honestamente preferi ela cantando que o plant. juro. o vídeo tá uma merda também, só tem essas filmagens escrotas de celular, mas dá pra sentir o clima.

nancy sinatra - bang bang (my baby shot me down)
a filha do homem foi abandonada. ah se o sinatra descobre o caboclo vai ficar pior que ela. tá na trilha de um dos kill bill, ou dos dois, não sei.

ella fitzgerald - cry me a river
fiquei em duvida entre a versão da julie london e da ella fitzgerald. como a música foi escrita pra ella cantar, deixei essa versão. chora aí mané.

mars volta - asilos magdalena
sem muito o que dizer. sou fã de mars volta desde que ouvi televators. só não coloquei televators aqui por que asilos magdalena eles cantam em espanhol, daí fica aquele climão julio iglesias.
o vídeo também é completamente desconexo. é o mal do youtube, qualquer macaco com um celular e um pc faz um vídeo. ainda to inconformado com a gordinha pulando na cama enquanto toca skip james, putaqueopariu!!!

sonic youth - i love you golden blue
se você tiver paciência pra ouvir a música, vai ver que é boa. além disso é a kim gordon que canta e ela é foda. vai lá ouvir e não reclama da introdução porra!

tom waits - muriel

quando o tom waits não tá gritando ou falando de sorveteiros, ele só faz música triste. vale a pena ouvir.

elis regina - atras da porta
essa não precisa dizer nada.
dobradinha por sinal, chico buarque que fez a letra. e quando ele quer ele, sabe ser deprê. vai lá e chora com a elis vai.


e é isso, divirtam-se aí. e se de repente você se sentir triste e quiser acabar com tudo, se lembre.

not across the street.
not down the highway.
across the jugular.


3 comentários:

Magá disse...

Baixo isso assim que pduer! 8D~~

Magá disse...

*puder

Porque depender de youtube pra ouvir sempre que quiser é foda. xD~~

(A_que_esquece metade do comentário)


;@@@@@@@@~~


E eu juro que posto assim que puder!

Jeh disse...

arigatou gazaimassss