domingo, 29 de julho de 2007

PORRA!
é foda quando você finalmente entende o que uma música quer dizer, ducaralho mesmo. não estou falando só da letra, isso é geralmente o mais superficial. o que eu quero dizer é quando a gente entra em sintonia com os sentimentos do artista quando ele fez a música, eu diria que é melhor que sexo, mas como eu sou virgem isso seria uma grande mentira.
isso aconteceu comigo hoje de manhã, enquanto eu ia comprar comida pros passarinhos do meu pai.
não sei se por ter bebido um pouco noite passada, ou então por ter dormido só quinze minutos a noite toda, mas enquanto eu andava pela rua, um frio do caralho e chovendo, eu ria histéricamente ao som de... sandy&junior. tá mentira, primal scream, se bem que muita gente deve preferir o primeiro ao segundo.
encontrei o screamadelica, que é o segundo cd deles se eu não me engano. tem um tempo e nunca tinha entendido. nem de perto. sempre achei muito... porra, sempre achei uma bosta. mas essa manhã, parecendo um zumbi e ensopado, eu achei fantástico. acho que o maluco da barraquinha de comida pra passarinho nunca viu alguém tão acabado sorrindo daquele jeito.
depois eu posto o cd aqui se alguém quiser, só pra dizer q não tem nada deles aqui, fica um trecho de uma música.

come together

This is a beautiful day
It is a new day
We are together, we are unified
And all for the cause
Because together we got power
Apart we got power

Today on this program you will hear gospel,
And rhythm and blues, and jazz
All those are just labels
We know that music is music

Um comentário:

Ohara disse...

Trevas teve um orgasmo musical, que fofo. auhauha xD