sexta-feira, 1 de junho de 2007

Olá, claaaasse!!

Olá, professor Tibúrcioooo!!

Opa! Errei de vinheta!!

Poooois bem, eu sou a Magá. Junto com os malucos aí de baixo vou tentar escrever nesse blog sobre a minha maior paixão (e amor): Música. O que vier na telha!
Se pá escrevo até sobre a saga pré-vestibular que vou cursar para, adivinhem, música!
Eu sou meio empolgada escrevendo, então talvez vocês queiram me matar de vez em sempre. Mas juro, é tudo escrito de alma e coração, me perdoem!
E aos poucos vamos deixar isso aqui com a nossa fuç.. digo! Com a nossa cara! Isso, com a nossa cara!
Tenho 16 anos, sou uma amante da cultura, curso o 3º ano do ensino médio, me preparando pro vestibular... Adoro encher o Halls e o Trevas, então relevem as brincadeiras nos posts.
É isso, não tenho muito o que falar agora. Não sei me descrever, não sei me apresentar assim.

Um superbeijo e até a próxima, pessoal!

Um comentário:

Anônimo disse...

uia! Professor Tibúrcio...
começou bem, sweetie! =***